VÍDEO: Tony Salles relembra conquistas da carreira solo no Festival Virada Salvador
Por Júlia Estrela / Ronne Oliveira
Momentos antes de subir ao palco no Festival Virada Salvador, o cantor Tony Salles falou sobre o balanço da carreira solo e os desafios enfrentados ao longo da trajetória artística, em entrevista na madrugada desta segunda-feira (29), durante coletiva de imprensa realizada na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.
Ao comentar o atual momento profissional ao Bahia Notícias (BN), o artista lembra os desafios, mas prefere focar nas conquistas que fazem parte do crescimento da carreira agora que segue sozinho. “Sempre haverá desafios. Eu acho que o grande gostinho da carreira, não só da carreira solo, mas da carreira, é isso: são os desafios que aparecem”, explica.
Confira momento da entrevista:
Apesar do pouco tempo em carreira solo, o saldo tem sido positivo, impulsionado pela experiência acumulada à frente do Parangolé. “Esse primeiro momento, a gente está falando de um ano de carreira solo. Eu tive poucos desafios, acho que mais vitórias do que momentos difíceis, porque eu vim de uma trajetória de 10 anos de Parangolé”, ressalta.
Segundo o cantor, a transição para a nova fase aconteceu de forma natural, sustentada por um legado já construído. “Quando eu viro a chave ali entre 2024 e 2025, eu percebo que a minha história já estava meio que caminhando. Graças a Deus, venho construindo uma nova história de muito carinho e muita responsabilidade”, finaliza.
