Dennis DJ se defende de acusação de agressão e desmente ex-mulher: "Tenho prints, vídeos, provas disso tudo"
Por Redação
O produtor musical Dennis DJ falou pela primeira vez nas redes sociais após ser acusado de agressão física, psicológica, moral e sexual pela ex-mulher, a dançarina Bárbara Falcão.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Dennis afirmou que não gostaria de tornar o processo entre eles público, mas precisou se pronunciar para esclarecer algumas histórias contadas pela ex.
"Não gostaria de estar fazendo este vídeo, principalmente porque envolve o meu bem mais precioso, que é o meu filho, de apenas seis anos. Mas eu preciso esclarecer algumas coisas para vocês", disse.
Segundo Dennis, a história teve início após a operação realizada pela polícia de busca e apreensão realizada na residência da ex. O artista afirmou que pelo caso correr sob segredo de Justiça, não pode dar muitos detalhes, mas que a operação de busca e apreensão foi determinada pelo juiz e não por ele.
"Desde a separação, em 2022, tínhamos guarda e convivência compartilhada. Funcionava bem: ele passava parte da semana comigo e parte com ela. Essa rotina deu super certo por muito tempo, mas, de abril deste ano para cá, as coisas mudaram. Por decisão judicial, baseada em fatos que aconteceram e dos quais temos provas, a guarda passou a ser provisoriamente minha. Desde abril, portanto há quase sete meses, eu estou com a guarda do meu filho. A Bárbara tem os dias de visita determinados pelo juiz. Inclusive, ela o viu no último fim de semana, sábado e domingo. Tenho prints, vídeos, provas disso tudo", disse.
Em meio a situação com a guarda, Bárbara tornou pública uma acusação de agressão. Segundo Dennis, o caso foi arquivado por falta de provas, mas a ex sempre ameaçava ele a tornar essa situação pública.
"Isso aconteceu lá em 2022, antes da mediação que eu mencionei, um processo que foi concluído com sucesso. Na época, o juiz da Vara de Violência Doméstica, a pedido do Ministério Público, arquivou o caso por falta de provas. Infelizmente, ela voltou com essa história agora, talvez como uma forma de me expor ou tentar conseguir algo, já que não vem conseguindo reverter a questão da guarda. Eu sabia que correria esse risco. Sempre fui ameaçado e chantageado de que ‘acabariam com a minha carreira’. Mas, sendo bem sincero, entre a minha carreira e o meu filho, eu fico com o meu filho."
SOBRE O CASO
Dennis DJ e Bárbara Falcão estão separados desde agosto de 2021, após 13 anos juntos. Desde abril deste ano, o DJ tem a guarda do filho.
Toda situação envolvendo o casal se tornou pública na última quarta-feira (8), após a ex-mulher do DJ ser alvo de uma operação da polícia que cumpria o mandado de busca e apreensão.
Segundo Bárbara, o artista tem tentado colocar em prática um plano de alienação parental.
A filha do artista, a cantora Tília, acusou a ex-madrasta de agressão verbal, além de agressão física a uma funcionária do pai. "Eu sou mulher e fico triste de ver um assunto tão necessário e sério sendo banalizado por mentiras!".