Durval Lelys explica origem de apelido "Durvalino, meu rei"
Por Redação
Já parou para pensar como surgiu o apelido de “Durvalino, meu rei”? O ex-vocalista Asa de Águia, um dos principais nomes do Axé Music e do Carnaval de Salvador, contou um pouco sobre a história que originou seu apelido.
Em entrevista ao podcast Elas em Cenas, no estúdio do Bahia Notícias, Durval Lelys explicou que o apelido foi dado por Bell Marques e Tonho Matéria durante uma passagem por Vitória da Conquista.
O cantor contou que precisou recorrer ao uso de uma roupa de mergulho para sobreviver ao frio da cidade, mas não reparou que o traje era das cores preta e rosa.
“Ai quando eu passei lá, no trio de Bell, que ele falou: ‘Durvalino, porr*, ô rapaz, que roupa é essa? Tá parecendo a pantera cor de rosa’ e naquilo né, Tonho do lado, começou a notar a resenha da gente e aí, fizeram essa música [Durvalino Meu Rei - Chiclete com Banana]”, compartilhou.
O artista admitiu que a música se tornou importante em sua vida por ter alavancado sua própria carreira. “Então foi, talvez uma coisa que foi espontânea, mas que gerou também para o meu público, a continuidade da brincadeira”, declarou.
O episódio completo do Elas em Cena com Durval Lelys foi ao ar nesta quarta-feira (24), às 19h, no canal do Bahia Notícias no YouTube. Confira o vídeo completo: