VÍDEO: Daniela Mercury e Wagner Moura conduzem a multidão em Salvador nos atos contra a PEC da Blindagem
Por Redação
Wagner Moura e Daniela Mercury conduzem uma multidão no ato contra a PEC da Blindagem no Morro do Cristo, em Salvador, neste domingo (21).
Veja vídeo:
Daniela, através das redes sociais continua convocando as pessoas para a rua: “Estamos na rua! Contra a PEC da Bandidagem e da Anistia”. Ao seu lado, Wagner Moura, participa das manifestações, agitando o público.
A ação acontece em todo o país com diversos nomes da música brasileira, convidado o povo para ir às ruas contra a PEC que foi aprovada na última terça-feira (16) na Câmara dos Deputados, e que prevê que parlamentares só podem ser alvos de processos judiciais caso a Câmara ou o Senado aprovem.
Outros baianos participarão do ato ao redor do Brasil, como Caetano Veloso e Gilberto Gil, que estão confirmados no protesto que acontecem no Rio de Janeiro, junto a Chico Buarque, Djavan, Marina Sena, Maria Gadú e Os Garotin.