Rachel Reis conta sobre estreia no Festival de Verão 2026: “Me sinto realizada”
Por Bianca Andrade / Laiane Apresentação
Uma das atrações que estreará no Festival de Verão 2026, a cantora Rachel Reis comentou sobre sua participação no evento e o apoio do pai nas conquistas de sua carreira. Em entrevista anterior ao Bahia Notícias, a artista já tinha comentado sobre a celebração de seu pai.
“Ele sempre ficava falando que dia é? Cadê o Festival de Verão? Tem que botar, que absurdo que minha filha ainda não tá no Festival de Verão. E eu falava com ele: ‘Painho, fique calmo, tudo no seu tempo, as coisas têm o seu tempo, tá de boa’. E com certeza ele está vibrando, contei para ele quando tava vindo para cá”, compartilhou a cantora.
A cantora se apresentará no dia 23 de janeiro, no sábado, e terá participação de Márcio Victor, da banda Psirico. Os dois possuem uma colaboração recente no álbum “Divina Casca”, com a canção “Apavoro”.
“Ele [Márcio Victor] é um dos maiores músicos, percussionistas do mundo. Ele divide a faixa comigo, ‘Apavoro’, ele canta junto comigo, ele colocou a percussão na faixa. Está nesse palco, nessa line junto com a Ivete, com Carlinhos, olha pro lado Léo Santana, eu fico sem saber como lidar”, compartilhou.
Ao BN, a cantora ainda revelou estar muito feliz em ter um tempo para “maturar” e articular as coisas “no tempo certo” de viver. “Lancei em 2020, muitas coisinhas foram acontecendo e eu não parei de trabalhar um só dia, não parei de viver a música e o trabalho porque para além da mágica, da alegria, da composição, de estar com os fãs, é um trabalho também”, explicou.
“Eu fico muito orgulhosa assim das coisas, o jeito como as coisas vêm acontecendo para mim. Eu me sinto realmente feliz. Eu acho que é o do jeito como tem que ser”, completou.