Projeto Pagodiggo, do cantor e compositor Diggo, ganha 2ª edição em Salvador em novo espaço
Por Bianca Andrade
O projeto 'Pagodiggo', do cantor baiano Diggo Martins, nem bem nasceu e já deu bons frutos para o artista, que neste final de semana realiza a segunda edição da festa, no domingo (3) a partir das 15h, já em novo local.
Após gravar o audiovisual do projeto no Clube do Samba, no Pelourinho, em Salvador, no início do mês, o compositor de diversos hits da música baiana e brasileira, escolheu o Doca 1, no Comércio, para receber a nova edição, que contará com convidados especiais.
"O primeiro foi tão bom e ainda coroou o nosso primeiro audiovisual dessa fase. Deixou aquele gostinho de quero mais. O segundo promete ser ainda melhor", afirma o artista.
Em entrevista ao BN no início do mês, Diggo já tinha falado sobre a proposta do projeto, que era apresentar um pagode diferente para o público, misturando o tradicional com o moderno, isto é, o samba com o trap.
"Tentar ser mais diferente possível aqui em Salvador para tentar furar essa bolha do mercado do samba", disse.
Com a promessa de uma experiência única tendo a vista para a Baía de Todos os Santos e o Forte São Marcelo, em um entardecer de domingo, os ingressos para a festa estão sendo vendidos no site Meu Bilhete, e já chegaram ao 2º lote custando R$ 60.