Esposa de Amado Batista, 51 anos mais nova que cantor, nega separação e traição 3 meses após casamento
Por Redação
A modelo e influenciadora Cálita Batista, de 23 anos, negou a crise no casamento com o cantor Amado Batista, de 74 anos, após rumores de separação e traição surgirem nas redes sociais.
Toda situação foi alarmada após uma declaração dada pelo veterano em um show, no qual ele falava sobre a vida de solteiro. Os internautas passaram a especular uma crise devido ao fato de Cálita, 51 anos mais nova que o artista, ter desativado o perfil no Instagram.
"As palavras do Amado no show, gente. Ele faz a introdução das músicas há 50 anos, está? Ele sempre vem introduzindo as músicas. E vocês resolveram associar essas duas coisas, o meu sumiço com as palavras dele, que ele inclusive usa exatamente essas mesmas palavras em shows que estou presente, está? Gosto muito de ir para o meio lá da plateia, do povão, para assistir o show de lá. Porque gosto muito da energia que vem assim. Ver ele de frente é muito bom ali no show. E aí ele, 'já que eu estou solteiro mesmo, agora eu quero namorar', e olha para mim. E eu fico rindo dele lá e falo, 'já que você tá solteiro, eu também estou'. E a gente fica brincando ali."
A jovem ainda apareceu em chamada de vídeo com o artista e divulgou o novo perfil no Instagram. "Uma das frases que a gente tem trocado com muita frequência é que o nosso casamento parece que está cada dia melhor. Então, a gente tá muito feliz, tá bom? Eu, do meu ponto de vista, estamos no auge, tá? Literalmente no auge do nosso casamento, tá maravilhoso".
De acordo com o jornalista Leo Dias, o relacionamento de Amado e Cálita estaria realmente em crise após o veterano se envolver com uma amiga íntima do casal.