Zé Vaqueiro celebra conexão com a Bahia durante show no São João: "Energia do povo baiano é diferente"
Por Ana Clara Pires / Bia Jesus
Dono de uma das vozes mais marcantes da nova geração do forró e piseiro, o cantor Zé Vaqueiro foi uma das atrações da noite desta segunda-feira (23) no São João da Bahia, no Parque de Exposições, em Salvador. O artista levou ao palco um repertório de sucessos e foi recebido com entusiasmo por milhares de fãs.
Em entrevista, Zé relembrou um momento marcante no início da carreira e falou sobre a gratidão por ter seu trabalho reconhecido.
“O show mais marcante que eu fiz, para mim, foi um choque de realidade, em Teresina. Foi no começo da minha carreira, estava um pouco tarde, ia começar às 5h e pouca da manhã, e eu não esperava que ia ter tanta gente me esperando. Tinha mais de 25 mil pessoas, e naquela hora eu pensei: 'caramba, o que eu tanto pedi a Deus realmente está acontecendo'”, contou emocionado.
Ao comentar a relação com os fãs baianos, o cantor destacou o carinho e a receptividade com que é acolhido no estado.
“Minha relação com o povo baiano é uma relação de muito carinho. Todos os shows que fazemos aqui e em todas as cidades que a gente passa somos muito bem recepcionados, com respeito, carinho e energia. A energia do povo baiano é diferente”, afirmou.
Sobre os próximos passos na carreira, Zé Vaqueiro também adiantou um desejo antigo:
“Gusttavo Lima… vou gravar com ele ainda. Sou muito fã dele, gosto muito do trabalho. Na hora certa a gente vai gravar”, finalizou.
Fotos: André Carvalho / Bahia Notícias.