Filha de Baby do Brasil revela que está 24 anos sem beijo e sexo: "Deveria ser normal de todo mundo"
Por Redação
A cantora e pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, voltou a falar sobre o voto de abstinência sexual que fez após se converter ao evangelho.
Em entrevista ao podcast PodCrê, a pastora de 52 anos, revelou que está há 24 anos sem beijar uma pessoa e sem fazer sexo. A decisão foi tomada após o fim do grupo pop SNZ, formado por ela, Nãna Shara e Zabelê Gomes, irmãs da cantora.
"O celibato não é o meu caso. Só seria se eu morrer assim. O celibato faz um voto até a morte. Eu faço abstinência enquanto eu não sou casada. Se eu casar, eu não vou mais fazer abstinência. Estou entre 22 e 24 anos sem beijar e sem vida sexual", conta.
Para a filha de Baby, a abstinência é algo que não deveria ser uma surpresa, por entender que esse é o comportamento de quem decide seguir os princípios da fé cristã.
"Isso [abstinência sexual] não é nada. É o mínimo. As pessoas, ao ouvirem isso, acham que eu estou falando de algo muito alto, mas é o que deveria ser normal de todo mundo que não é casado. Porém, como a gente tem uma idolatria à sexualidade e um mundo vivendo numa devassidão sexual por causa da pornografia virtual. Hoje temos uma geração com acesso à imundice sexual que o diabo oferece, que a minha geração não teve."
Sarah conta que antes da conversão se sentia como uma prostituta. "Eu era ninfomaníaca. Usava roupa de prostituta. Prostituta era discreta perto de mim", declarou.