Amado Batista oficializa casamento com jovem 50 anos mais nova que ele
Por Redação
O cantor Amado Batista, de 73 anos, subiu ao altar para oficializar a união com a Miss Mato Grosso 2024, Calita Franciele, de 23 anos, 50 anos mais nova que ele, em uma cerimônia íntima que aconteceu na quinta-feira (13), na cidade de Água Boa (MT). O casal irá celebrar a união com uma grande festa no final de semana em uma das fazendas do artista.
O romance do veterano com a jovem viralizou na internet no final de 2024 e chamou atenção dos internautas pela diferença de idade. Nas redes sociais, Calita já tinha desabafado sobre a situação ao ser questionada por um internauta.
Nas redes sociais, Calita já tinha falado sobre o assunto e rebatido críticas sobre o romance. Ao ser questionada sobre a idade, a jovem afirmou que não tem medo de viver o romance com o cantor por causa dos 50 anos de diferença e enxerga a sociedade como preconceituosa ao falar sobre o namoro deles.
"Realmente não é uma tarefa fácil, porém, se tem uma coisa que eu não sou é covarde, tampouco medrosa para abrir mão de alguém por medo de julgamento. Isso jamais. Um namoro não é símbolo de agressão para que haja tanto preconceito, inveja ou chamem como preferirem, até porque isso não é sobre mim e nem tampouco sobre o Amado. É sobre o interior de cada um", escreveu ela.
Esta não é a primeira relação de Amado com uma grande diferença de idade. Antes de Calita, o intérprete de 'Secretária', o cantor viveu um relacionamento com Layza Felizardo, também de 23 anos, que terminou de forma conturbada com ação judicial em abril do ano passado, na qual a estudante de medicina veterinária tentava reconhecer união estável com o cantor, além de ter acusado o veterano de violência doméstica.