Alinne Rosa critica mudança de horário e circuito de trio no Carnaval de Salvador: "Descaso"
Por Redação
A cantora Alinne Rosa desabafou nas redes sociais após perceber que teve o circuito e o horário de desfile mudado no Carnaval de Salvador.
Em postagem feita no X, antigo Twitter, a ex-vocalista do Cheiro de Amor afirmou ter se sentido desrespeitada com a situação, descoberta na última terça-feira (25), com a divulgação da programação oficial da folia.
Segundo Alinne, o trio para o folião pipoca estava programado para sair na sexta-feira (28), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no entanto, com a mudança, ela foi realocada para o Campo Grande, com horário às 00h30, ou seja, já no sábado.
"Me colocaram no Campo Grande, 00h30, ou seja… já será sábado. Amo a avenida, estarei lá no domingo, mas estou muito chateada com o descaso", comentou.
A artista ainda pediu respeito ao trabalho dela e ao Axé Music. "Sou uma artista que canta axé music há 21 anos e gostaria que respeitassem a nossa pipoca como ela merece. Literalmente jogaram o nosso encontro para o fim de uma fila, sem o menor respeito com o meu público e com a minha história".
Durante a coletiva de lançamento do Carnaval pela Prefeitura de Salvador, o nome de Alinne Rosa já aparecia como um dos destaques do Circuito Osmar (Campo Grande). Na época, o horário não havia sido anunciado.
Nas redes sociais, a artista recebeu o apoio do público, que incentivou a artista a manter a pipoca no Centro.
"Se não for pra ser difícil, você nem vai! Você fez toda uma luz voltar no carnaval e não vai ser diferente agora! Vai brilhar do mesmo jeito! E no sábado vai botar pra ferver na Barra! E seu público te ama e estará com você, seja onde for!", disse uma fã. "Falta de respeito enorme da Prefeitura de Salvador com a história da Alinne! Espero que revejam isso a tempo!", analisou outro.