Pabllo Vittar traz show inédito para Salvador em janeiro de 2025; saiba mais
Por Redação
A drag queen Pabllo Vittar irá desembarcar em Salvador com um projeto especial, o Batidão Tropical. O show da artista foi escalado para integrar a grade da festa 'Odoyá da San', do Grupo San, que acontecerá às vésperas do Dia de Iemanjá.
O anúncio do evento foi feito na terça-feira (22) por meio das redes sociais. A festa acontecerá no dia 31 de janeiro, uma sexta-feira, no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio.
Além de Pabllo, a festa promete contar com novas atrações. A organização do evento anuncia o projeto como "uma nova label que vai dar o que falar". Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta quarta (23), no site San Folia, a partir das 12h com valor promocional. A festa será dividida entre Área Vip e Arena.
Vale lembrar que a artista também é atração confirmada no novo espaço da San Sebastian no Carnaval de Salvador. Pabllo foi anunciada como uma das artistas que irão agitar o Camarote Baiano 2025, que ficará localizado na região do Hotel Monte Pascoal. Estão garantidos na folia ainda, Babado Novo, Pedro Sampaio, DJ Anne Louise, Margareth Menezes, Carla Cristina, Cortejo Afro, Alinne Rosa, Bailinho de Quinta, Gerônimo, Daniela Mercury e mais.