Após problema com show em Salvador, Jão tem novo adiamento em turnê; saiba mais
Por Redação
Salvador não foi a única cidade que deu dor de cabeça para o cantor Jão com a Superturnê, show do artista que tem rodado estádios de todo o país. O cantor, que tinha show agendado para o dia 11 de maio no Riocentro, no Rio de Janeiro, teve a apresentação adiada.
De acordo com a equipe do cantor, a apresentação foi adiada devido a um problema do espaço que tinha um impedimento em receber o show. "Não nos coube escolha. Desde então, procuramos uma alternativa de espaço no Rio de Janeiro que comportasse o público do evento", informou a equipe do artista.
No entanto, a assessoria do espaço que receberia o show deu uma nova versão para a história e afirmou que o adiamento se deu por uma escolha da produtora do show, a 30e. Segundo a equipe do Riocentro, não há nenhum impedimento que impossibilite a realização da apresentação.
“A administração do Riocentro informa que não há impedimento de qualquer espécie quanto à realização de eventos externos no Complexo. O cancelamento do evento anteriormente agendado para o dia 11 de maio, ocorreu por razões específicas relacionadas à produtora, responsável por toda a organização e operação do evento”, disse a nota.
Em Salvador, o show não aconteceu devido ao BaVi na final do Campeonato Baiano. Na época, a Casa de Apostas Arena Fonte Nova informou que chegou a ser oferecido um outro espaço para a produtora de Jão realizar o show, sem que atrapalhasse o jogo, porém, a alternativa não atendeu as demandas da 30e. O show na capital baiana foi remarcado para o dia 24 de agosto no mesmo local.