Micheline Dias lança biografia "O amor que me reescreve" em Salvador
De uma menina inquieta a uma mulher independente, mãe e empreendedora. É essa jornada que a administradora e CEO do estúdio de beleza Maria Leoa, Micheline Dias, de 42 anos, conta em sua biografia, “O amor que me reescreve”, que será lançada no dia 8 de novembro, em Salvador. A obra conta uma história que revela memórias, feridas e alegrias, convidando o leitor a se reconhecer nas entrelinhas de uma história real.
Em uma jornada real, a autora descreve as tempestades, perdas, renascimentos e milagres vividos inspirando mulheres, especialmente aquelas que já se sentiram quebrados, invisíveis ou desacreditados, a engatar em uma jornada de reconstrução pessoal.
“Escrever este livro foi como revisitar cada parte de mim as que doem, as que brilham e as que ainda estão em construção. Não escrevi para ser lida como heroína nem como vítima. Escrevi como mulher, como filha, como mãe, como alguém que caiu e levantou tantas vezes que aprendeu a dançar com os próprios escombros”, compartilha a autora.
“O amor que me reescreve” não fala sobre perfeição, mas sobre verdade. É sobre o amor que transformou Micheline e que, talvez, possa tocar outras vidas. O lançamento vai contar com a presença de familiares, amigos e leitores no Restaurante Rosas às 13h, em Salvador.
