'Vale Tudo' ajudou na relação de Preta Gil com Otávio Muller, pai de seu único filho
Em uma de suas últimas aparições na TV, Preta Gil compartilhou uma lembrança inusitada sobre como começou sua relação com o ator Otávio Muller, com quem teve seu único filho, Francisco Gil, hoje com 30 anos.
A cantora revelou que se apaixonou pelo artista ao vê-lo atuar na novela "Vale Tudo", exibida originalmente em 1988, onde ele interpretava Sardinha, seu primeiro papel nas novelas da Globo.
"Me apaixonei pelo pai do meu filho assistindo à Vale Tudo. O Otávio fazia o Sardinha, eu era apaixonada pelo Sardinha. Fui atrás de ficar com o Sardinha e fiquei com o Sardinha. Temos um filho juntos. Novela também faz isso com a gente, desperta desejos, vontades", contou Preta, em março deste ano, durante participação no Domingão com Huck, em um encontro com o elenco do remake da trama.
O envolvimento entre os dois começou com uma amizade, que aos poucos se transformou em namoro no início dos anos 1990. Francisco nasceu em janeiro de 1995, e a separação aconteceu no mesmo ano. Mesmo após o fim do relacionamento, os dois mantiveram uma boa relação, que perdurou ao longo das décadas. Além da amizade, eles dividem com alegria a experiência de serem avós da pequena Sol de Maria, de 9 anos.
Hoje, Otávio Muller é casado com a arquiteta Adriana Junqueira, com quem está há mais de 20 anos. Ela é mãe do ator Rômulo Arantes Neto, e juntos tiveram duas filhas: Maria, de 18 anos, e Clara, de 16.
A história foi resgatada pelos fãs após a morte de Preta Gil, no último domingo (20), aos 50 anos. A artista enfrentava um câncer colorretal desde janeiro de 2023, e estava em tratamento nos Estados Unidos.