No auge da pandemia, organizada do Sport vai ao CT cobrar atletas
Membros de uma torcida organizada do Sport abordaram jogadores do clube antes do treino desta quinta-feira (25), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Pernambuco. Ao todo, quatro atletas foram coagidos.
Imagens do circuito de vigilância do clube registraram o momento em que membros da Torcida Jovem, uma das mais antigas do clube, se posicionam nas imediações do local aguardando a passagem dos atletas.
Em um dos momentos, é possível notar quando os torcedores reconhecem um dos jogadores e se aproximam para cobrar melhores resultados da equipe nas competições. Atualmente, a equipe disputa o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Na competição regional, a equipe somou apenas 2 pontos em 15 disputados, enquanto, na Nacional, o clube foi eliminado na primeira rodada para o Juazeirense, da Bahia. Em nove jogos até aqui, o Sport venceu apenas um.
Em um segundo vídeo, este postado nas redes sociais da organizada, os integrantes aglomeram na entrada do centro de treinamento e conversam com Mikael, Thiago Neves e um terceiro jogador não identificado pela reportagem.
O Sport informou à reportagem que não houve registro de agressão física e que não deve comentar o assunto.