Matheuzinho vê arbitragem tendenciosa contra o Vitória e projeta duelo contra o Grêmio: "Começar a pontuar"
Sobrou frustração no Barradão. Após a derrota do Vitória para o Fluminense, neste sábado (20), no Barradão, a bronca com a arbitragem e o peso da expulsão de Dudu dominaram os bastidores. Matheuzinho foi um dos jogadores que desabafaram na zona mista, afirmando que a condução do apito "parecia puxar para um lado".
"Não vi ainda, estava no doping. Sobre a arbitragem de hoje: parece que estava puxando para um lado, mas não sei. Sobre a expulsão de Dudu: não sei. Mas que a arbitragem parecia que estava puxando para um lado... enfim", afirmou.
Apesar do resultado negativo, o camisa 10 rubro-negro destacou a necessidade de reação imediata e projetou o confronto contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo (28), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
"É continuar treinando, trabalhando. Não podemos abaixar a cabeça agora. Só a gente pode mudar essa situação. É se unir porque temos um jogo difícil contra o Grêmio. Agora é lamentar, mas amanhã é virar a chave porque todo jogo é difícil e temos que começar a pontuar", concluiu.
Com o revés em casa, o Vitória segue pressionado na tabela, com 22 pontos e na 17ª colocação. Nesta esdição do Brasileirão, o Leão não conseguiu vencer fora de Salvador.