Marcelo revela que prefere atuar como primeiro volante
Revelado nas divisões de base do Vitória, Marcelo revelou que prefere atuar como primeiro volante. Quando foi lançado por Ney Franco em outubro de 2013, no triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo, ele atuou nesta posição. Porém, a função dele em campo variou em algumas partidas. Ora mais recuado, ora com a incumbência de amparar os meias e ajudar a criar jogadas de ataque e distribuir os passes.
“Para mim, tanto faz. Professor que vai optar. Mas prefiro jogar de primeiro volante, me sinto mais seguro e tenho mais a visão do jogo”, declarou.
Em 2014, Marcelo teve um ano para esquecer. O atleta sofreu sucessivas lesões e atuou somente em seis partidas. Porém, ele acredita que agora será diferente.
“Marcelo 2015 está bem longe de lesão, Trabalhando bastante na academia, reforçando a musculatura, para que não tenha nenhum tipo de lesão”, projetou.
