Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote

Notícia

Após rescindir com o Bahia, Gilberto desembarca em Curitiba par assinar com o Athletico-PR

Por Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter o contrato rescindido de forma antecipada com o Bahia, o lateral Gilberto desembarcou na manhã desta segunda-feira (22), no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, para fazer exames e assinar com o Athletico Paranaense. 

 

Na chegada, o jogador de 33 anos falou com a imprensa e expressou gratidão ao técnico do Furacão Odair Hellmann. “O Odair me ajudou muito na minha carreira, tenho uma gratidão imensa por ele. Ansioso para encontrar ele e todo o grupo, poder ajudar”.

 

Além disso, o atleta destacou o bom momento vivido pelo Athletico, que ocupa 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. “Ah, feliz é incrível. Vou para o clube agora, vamos conversar e ver se der tudo vai dar certo. O time está muito bem e e espero poder contribuir se tudo der certo. O clube já fez muito nesses primeiros três meses e agora é só agregar para a gente continuar crescendo”, afirmou

 

Em 2026, pelo Bahia, Gilberto atuou em 10 jogos e deu três assistências. No Athletico, ele vai disputar posição com Benavídez e Gilberto, de 21 anos.

 

O Esquadrão continua com 30% dos direitos do atleta.