Ex-lutador brasileiro de UFC é encontrado morto em prisão nos Estados Unidos
Por Redação
O lutador de MMA, Godofredo Pepey foi encontrado morto em uma prisão nos Estados Unidos, na Flórida, no último domingo (9), aos 38 anos. O ex-atleta estava detido desde 30 de junho por denúncias de sequestro e violência doméstica contra Samara Mello, sua esposa.
O advogado de Samara, Gaudenio Santiago, confirmou a informação através de um vídeo nas redes sociais. Durante a publicação, o profissional explicou que "Samara é a única representante legal autorizada pelas autoridades americanas para a liberação e repatriação do corpo".
"Nas últimas horas, eu recebi a informação de que Pepey foi encontrado morto na unidade prisional onde se encontrava nos Estados Unidos. As autoridades americanas ainda não informaram oficialmente à imprensa, mas já comunicaram à família. Neste momento circulam comentários maldosos, e responsáveis de pessoas próximas atribuindo à Samara a culpa pelo ocorrido", revelou o advogado.
Pepey participou do reality show The Ultimate Fighter Brasil, além de colecionar passagens pelo UFC na carreira no MMA. A última luta do atleta foi em fevereiro de 2022, quando foi derrotado na disputa pelo cinturão da categoria peso pena, na competição Ares FC, contra o francês Abdoul Abdouraguimov, conhecido como The Lazy King.
Até então, as circunstâncias da morte de Godofredo Pepey ainda não foram divulgadas pelas autoridades locais.
