Flamengo derrota Internacional e abre vantagem nas oitavas da Libertadores
Por Redação
O Flamengo saiu na frente na disputa contra o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na noite da última quarta-feira (13), no Maracanã, o Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 1 a 0 e agora jogará pelo empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (20), no Beira-Rio.
O gol decisivo saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Luiz Araújo, Bruno Henrique subiu livre na área para cabecear e balançar as redes, garantindo a vitória diante da torcida.
No comando da equipe carioca, o técnico Filipe Luís escalou Rossi; Emerson Royal, Léo Pereira, Léo Ortiz e Alex Sandro; Jorginho, Allan, Luiz Araújo, Gonzalo Plata e Samu Lino; Bruno Henrique. Durante a partida, entraram Varela, Evertton Araújo, Carrascal, Pedro e Everton Cebolinha.
O Internacional, dirigido por Roger Machado, começou com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabéi; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias. No decorrer do duelo, entraram Gustavo Prado, Bruno Henrique, Richard, Vitinho e Borré.
Antes do reencontro decisivo pela Libertadores, as equipes terão outro duelo importante. Neste domingo (17), às 18h30 (de Brasília), Flamengo e Internacional voltam a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.