Atacante Jô, ex-Corinthians, é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
Por Redação
Na tarde desta quarta-feira (18), o centroavante do Itabirito, de Minas Gerais, foi preso em contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O ex-atacante do Corinthians foi levado para delegacia de Contagem por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Segundo a apuração da Itatiaia, a prisão aconteceu durante um treino do Itabirito, que já faz treinamentos pensando no planejamento do Campeonato Mineiro em 2025. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves.
Jô é preso por não pagar a pensão alimentícia pela segunda vez, já que em 6 de maio deste ano, em Campinas, o jogador foi conduzido até a delegacia momentos antes da partida entre Amazonas, seu então clube, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Ele passou uma noite na cadeia até pagar o valor em aberto para ser liberado.