Estão abertas inscrições para grupos de dança interessados em participar da mostra Invex
Estão abertas até este sábado (9), as inscrições para propostas de grupos de dança do estado interessados em participar da mostra Invex - INVente EXperimente, que será realizada no dia 12 de novembro, no Teatro Castro Alves, dentro da programação da A XII Jornada de Dança da Bahia.
Podem se inscrever proponentes maiores de 18 anos, por meio de preenchimento de ficha disponível online (clique aqui). https://bit.ly/convocatoriaINVEX O resultado com os participantes selecionados será divulgada no dia 13 de outubro, por e-mail e nas redes sociais do evento. Os aprovados devem enviar o termo de compromisso para o e-mail jornadadedanca@gmail.com, até 17 de outubro.
O tempo das coreografias inscritas deverá ser de até sete minutos para grupos e quatro minutos para solos duos ou trios. A seleção contemplará oito trabalhos nos diversos estilos de dança.
Os selecionados receberão uma ajuda de custo de R$ 300 (grupo) e R$180 (solo/duo /trio), pagos mediante apresentação de nota fiscal eletrônica antecipadamente, com CNAE compatível com a categoria de dança. Residentes em outros estados e interior da Bahia receberão como ajuda de custo duas diárias em hotel, com direito a café da manhã.