Aos 34 anos, Rapper canadense morre ao saltar de avião em gravação de clipe
O rapper canadense Jon James McMurray, de 34 anos, morreu durante a gravação de um clipe quando saltava de paraquedas, no sábado (20), na província da Colúmbia Britânica. A equipe administrativa do artista confirmou sua morte nesta segunda-feira (23).
O objetivo de Jon James era andar na asa de uma pequena aeronave Cessna enquanto fazia rap diante da câmera. Segunda a equipe, durante as filmagens, porém, apesar de ter treinado "intensivamente", o artista se aproximou muito da beira da asa e acabou despencando, sem ter conseguido puxar o paraquedas. Seu corpo foi encontrado em um campo a Noroeste da cidade de Vernon. Não houve outras vítimas no episódio.
“Quando Jon se aproximou mais da asa, o pequeno Cessna entrou em uma espiral descendente que o piloto não conseguiu corrigir”, disse uma fonte para o site The Sun.
“Jon segurou a asa até que fosse tarde demais, e no momento em que ele soltou, ele não teve empo de abrir o paraquedas. Morreu instantaneamente”, contou o empresário.
De acordo com o site da revista Quem, um membro da equipe do rapper afirmou que ele sempre gostou de fazer acrobacias em seus clipes. “Sua paixão por fazer videoclipes e realizar acrobacias foi combinada”.