Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Jó Miranda recebe Verlando Gomes na próxima edição do Forró do Talco

Fotoa: Divulgação

Já nos preparativos para o São João, o forrozeiro Jó Miranda recebe Verlando Gomes, vocalista da Flor Serena, como convidado especial da próxima edição do Forró do Talco, realizada neste domingo (19). As apresentações acontecem a partir das 19h30, na casa de espetáculo Cubanakan, situada no Jardim de Alah. “Para todo artista que trabalha com o forró, a melhor época certamente é a dos festejos juninos. As tradições culturais nordestinas, sejam através da música, da dança, da arte em geral, ficam em evidência nesse período, e isso permite que cada vez mais pessoas tenham acesso a esse universo tão vasto e enriquecedor que nós lutamos diariamente para manter vivo e forte”, afirma o anfitrião.

 

Serviço
O QUÊ: Forró do Talco – Jó Miranda recebe Verlando Gomes
QUANDO: Domingo, 19 de março, às 19h30 
ONDE: Cubanakan – Jardim de Alah
VALOR: R$ 25, no dia do evento. R$ 15, para nomes enviados para o e-mail listajomiranda@hotmail.com

Compartilhar