Jó Miranda encerra temporada de verão do Forró do Talco neste domingo
O forrozeiro Jó Miranda realiza, neste domingo (19), a última edição do projeto Forró do Talco de Verão 2017. A apresentação acontece a partir das 19h, na casa de shows Cubanakan, situada no Jardim de Alah. “É o nosso último show antes do carnaval, concluindo mais uma temporada de verão de casa cheia. Voltaremos no dia 05 de março com força total e já preparando os forrozeiros para os festejos juninos. Na Bahia, depois do carnaval a contagem regressiva é para o São João”, afirma o artista.
Serviço
O QUÊ: Forró do Talco de Verão 2017 – Última edição
QUANDO: Domingo, 19 de janeiro, às 19h
ONDE: Cubanakan – Jardim de Alah
VALOR: R$ 25 no dia do evento e R$ 15 para nomes enviados para lista: listajomiranda@hotmail.com
