Jó Miranda convida Quininho de Valente para o Forró do Talco neste domingo
O músico Quininho de Valete é o convidado especial de Jó Miranda para a próxima edição da temporada junina do Forró do Talvo, que acontece na casa de shows Cubanakan, a partir das 19h30. “Quininho é uma pessoa histórica no universo do forró e que dedicou anos da sua carreira ao Trio Nordestino, grupo de extrema importância para a disseminação e valorização da nossa música no país até hoje, com a mais nova geração. Além disso, é um artista da terra que merece todo nosso respeito. Será uma satisfação recebê-lo mais uma vez no projeto”, diz o anfitrião. Os ingressos custam R$ 20 no dia do evento e R$ 10, para nomes enviados para lista amiga.
Serviço
O QUÊ: Forró do Talco – Jó Miranda recebe Quininho de Valente
QUANDO: Domingo, 1º de maio, às 19h30
ONDE: Cubanakan – Jardim de Alah
QUANTO: R$ 20 no dia do evento e R$ 10, para nomes enviados para lista amiga: listajomiranda@hotmail.com
