Após passagem por Salvador, Caio Blat destaca Palacete Tirachapéu como “passeio obrigatório”
Após passar um período em Salvador, o ator Caio Blat destacou o Palacete Tirachapéu como um dos lugares que mais chamaram sua atenção na capital baiana. Nesta sexta-feira (19), o artista compartilhou um vídeo nas redes sociais comentando sobre o empreendimento, localizado na Rua Chile, no Centro Histórico da cidade.
“Eu acabei de passar um mês filmando em Salvador e, meu Deus, que cidade linda, que axé! Aproveitei para passar nesse prédio histórico, que é o Palacete Tira-Chapéu, localizado no coração da cidade, em frente ao Elevador Lacerda, pertinho do Pelô”, afirmou.
No vídeo, Caio ressaltou a restauração do edifício e a diversidade do espaço, que reúne restaurantes, lojas e galeria de arte. “É um prédio construído em 1917 que acabou de ser completamente restaurado. É incrível: em cima, há um terraço com vista para a Baía de Todos-os-Santos. Enfim, é um passeio obrigatório para quem está em Salvador”, completou.
Durante sua estadia na cidade, o ator também foi visto circulando por diferentes pontos da capital baiana. Em uma das ocasiões, compartilhou cliques no Santo Antônio Além do Carmo.
Caio Blat esteve em Salvador para as filmagens do longa-metragem “Justino”, novo filme dirigido por José Eduardo Belmonte.
A trama acompanha a trajetória de Mário Justino, ex-integrante da Igreja Universal do Reino de Deus, que rompeu com a instituição e escreveu o livro “Nos bastidores do reino: a vida secreta na Igreja Universal do Reino de Deus”.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.
