Nova casa de shows é inaugurada no Rio Vermelho; conheça
Salvador ganhou mais uma casa de shows. Localizada no bairro mais boêmio da capital, o Rio Vermelho, a “The Green House” foi inaugurada na última quinta-feira (13) com a presença de convidados dos sócios do empreendimento e do RP Marcos Preto. Inspirada no Metaverso, o espaço tem uma decoração futurista com predominância de LEDs em tom verde, além de um ambiente totalmente climatizado.
Na ocasião, quem agitou a Green House foi o cantor Magary Lord. Nomes como Alex Góes, Uran Rodrigues, Matheus Almeida e André Garin passaram por lá na noite de estreia.
Buscando atender a todos os públicos, o espaço vai investir numa programação diversificada passeando por todos os ritmos, apostando em Pop aos sábados.
Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias.