Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Saúde
Você está em:
/
/
Saúde

Notícia

Hospital Santa Izabel lança marcação de consultas e exames pelo WhatsApp

Foto: Reprodução / Coração Alerta

A Santa Casa da Bahia inaugurou no início desse mês um novo canal de atendimento para marcação de consultas e exames no Hospital Santa Izabel. A partir de agora, os agendamentos dos serviços poderão ser feitos através do WhatsApp, pelo número (71) 98188-3380. A marcação pelo aplicativo está disponível para pacientes de convênios e particulares e complementa os outros canais de atendimento da Santa Casa, como o Call Center e o aplicativo Meu Santa Izabel. Para realizar o agendamento via WhatsApp, o paciente precisa apenas entrar em contato com o número de celular informando os dados pessoais e informações sobre o serviço que deseja agendar. A supervisora de atendimento do Call Center, Rita Cunha, explica que: "O atendimento é realizado através de uma ferramenta eletrônica, que vai guiando o paciente e indicando as opções disponíveis. Ao final da marcação, ele recebe uma confirmação do serviço que agendou com todos os dados de dia, horário e local. É possível também desmarcar o serviço, caso seja necessário. Nesse caso basta explicar durante a conversa sobre a desmarcação, e um atendente fará o acompanhamento da demanda". No último ano, o serviço de atendimento por telefone registrou uma média de 45 mil ligações por mês para marcação de serviços no HSI.

Compartilhar