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Procon medeia nova reunião para resolver impasse do plano Bradesco Saúde

Uma nova reunião entre órgãos de defesa do consumidor, representantes do Bradesco, e do sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), discute nesta segunda-feira (7) soluções para impasse gerado pela suspensão do atendimento médico do plano Bradesco Saúde. Esta será a terceira reunião medida pelo Procon-BA. O atendimento médico do pelo Bradesco foi suspenso no dia 25 de junho. As organizações que também estarão presentes serão o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb); a Associação Baiana de Medicina (ABM); a Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB); a Sociedade de Radiologia da Bahia (Sorba); Ministério Público da Bahia (MP-BA); e a Defensoria Pública. Nas reuniões anteriores, ficou determinado que a seguradora deveria disponibilizar aos consumidores um plano de contingenciamento, em caráter emergencial, com disponibilização de um telefone que direcione o atendimento para outro especialista, em caso de negativa do credenciado, e assegurar ainda que o consumidor realize o pagamento de despesas médicas e receba reembolso integral.

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