Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Jequié
Por Redação
Um homem com mandado de prisão definitiva em aberto foi localizado nesta sexta-feira (18), no bairro Mandacaru, na cidade de Jequié. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, com pena estipulada em 11 anos, em regime fechado.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Malhas da Lei e foi divulgada neste sábado pela Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O homem foi encaminhado para uma unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
A ação de cumprimento foi executada por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Jequié), com apoio da equipe do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Central), unidades vinculadas à 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).