‘Ex-bolsonarista’, prefeito declara apoio a grupo petista em evento no Oeste baiano
Por Redação
O prefeito de Santana, no Oeste baiano, Zé Raul (MDB), manifestou apoio ao grupo político do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Ex-apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o político fez a declaração de apoio durante a plenária do chamado PGP [Programa de Governo Participativo] realizado neste domingo (28) em Santa Maria da Vitória, na mesma região.
"Quero dizer, governador, que o senhor pode ter certeza que eu não conheço outro homem mais determinado do que vossa excelência. Eu vi o senhor às 10h da manhã fazendo entrega no Parque de Exposição. Às 22h o senhor me recebeu com o mesmo sorriso e mesma determinação. O senhor é um orgulho para a Bahia. O senhor me representa", afirmou.
Durante o discurso, Zé Raul também agradeceu pelos investimentos destinados ao município de Santana e declarou apoio ao senador Jaques Wagner (PT) e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"O senhor Jaques Wagner amado. Eu te amo", disse o prefeito. Em seguida, acrescentou: "Eu quero dizer ao senhor e ao presidente Lula, que nós estamos juntos", finalizou.