Polícia Militar apreende mais de 4 kg de maconha e moto com restrição em Araci
Por Redação
Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na tarde da última quinta-feira (21), aproximadamente 4,050 kg de maconha prensada e uma motocicleta com restrição de circulação. A ação ocorreu no bairro Coqueiro, no município de Araci, no nordeste da Bahia. Na ocasião, duas mulheres foram detidas pelas drogas.
Toda a ação teve início após o recebimento de uma denúncia. Ao averiguar a situação no local indicado, a guarnição policial identificou inconsistências nos dados de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao imóvel alvo da ocorrência. Durante as diligências no local, os policiais localizaram e apreenderam:
-
Cinco tabletes de maconha prensada;
-
Uma motocicleta com restrição;
-
Seis aparelhos celulares;
-
Uma balança de precisão;
-
Um cartão bancário;
-
R$ 1.209,00 em espécie.
Duas mulheres, de 21 e 24 anos, que estavam no imóvel, foram conduzidas à Delegacia Territorial juntamente com todo o material apreendido para a adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis.