Motociclista é arrastado por enxurrada durante forte chuva em Vitória da Conquista
Por Redação
Um motociclista foi arrastado por uma enxurrada durante fortes chuvas registradas nesta quinta-feira (5) em Vitória da Conquista, no Sudoeste. O fato ocorreu na Avenida São Geraldo, no bairro Alto Maron, uma das vias mais movimentadas da cidade.
Segundo a TV Sudoeste, imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o motociclista tenta atravessar um cruzamento e acaba sendo levado pela força da água. O condutor, ainda identificado, foi socorrido por pessoas que estavam no local no momento do ocorrido.
Ainda segundo a emissora, o volume de chuva chamou atenção, com 41 milímetros em apenas uma hora. O índice é mais da metade do esperado para todo o mês. Centro e Recreio estão entre os bairros mais afetados pelos alagamentos.
No Recreio, uma cratera que já havia se formado em temporais anteriores, na rua Lourival Cairo, aumentou ainda mais com a nova chuva. Moradores relatam preocupação com o avanço da erosão e o risco à estrutura das casas próximas.