Mulher é presa sob acusação de esfaquear companheiro por suposta infidelidade em Feira de Santana
Por Redação
Um homem de 33 anos ficou ferido após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (11), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, no interior do estado. O crime ocorreu por volta das 2h10, na Rua José Falcão, região central do distrito. A principal suspeita de autoria do ataque é a companheira da vítima foi levada pelos policiais, mas a arma do crime não foi encontrada.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Policlínica de Humildes, onde deu entrada com múltiplas perfurações provocadas por arma branca. Policiais militares foram acionados, confirmaram a identidade do homem e constataram a gravidade dos ferimentos. Devido ao seu estado de saúde, ele permaneceu internado e não pôde ser apresentado imediatamente à delegacia.
Segundo a Polícia Militar ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita, uma mulher de 28 anos, localizada pouco tempo após o ocorrido. À polícia, ela relatou que o crime teria sido motivado por um desentendimento após flagrar o parceiro em uma situação de infidelidade. O ataque teria ocorrido em via pública.
A faca utilizada no crime não foi encontrada. Ainda assim, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para a adoção das medidas legais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.