Corpo de idoso desaparecido desde o Natal é encontrado em área de mata em Macaúbas
Por Redação
O corpo de José Aparecido de Jesus, de 71 anos, que estava desaparecido desde a manhã do dia 25 de dezembro, foi encontrado na tarde desta terça-feira (30) no município de Macaúbas, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o idoso foi localizado em uma área de mata nas proximidades da rodovia que liga a sede do município ao povoado de Pajeú. O ponto onde o corpo foi encontrado coincide com o último local em que ele teria sido visto antes do desaparecimento.
Desde o registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram diligências na região com o objetivo de localizar o idoso. Familiares que acompanhavam os trabalhos de busca acabaram encontrando o corpo em meio à vegetação.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e providenciar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde será submetido a exame de necropsia.
As circunstâncias da morte de José Aparecido de Jesus só poderão ser esclarecidas após a conclusão dos laudos periciais.