Jovem é encontrado esquartejado em área de mata em Simões Filho
Por Redação
O corpo de Williams Nogueira, de 28 anos, foi encontrado esquartejado na última segunda-feira (17) em uma área de mata em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a família, ele estava em um terreiro de candomblé quando foi abordado por criminosos, agredido e levado para a mata.
Williams trabalhava na Secretaria de Turismo da Bahia, morava no bairro Nordeste de Amaralina, em Salvador, e frequentava o terreiro em Simões Filho junto com a mãe e o irmão. A família afirma que ele não tinha envolvimento com atividades criminosas.
De acordo com parentes, no último sábado (15), Williams estava no terreiro com familiares quando um grupo de homens entrou no local e exigiu os celulares de todos. Ao informar que não tinha levado o aparelho, ele começou a ser agredido. O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, contou que os criminosos pediram que Williams acessasse suas redes sociais, mas ele ficou nervoso e esqueceu a senha.
"Ele ficou muito nervoso, os caras levaram ele. Foi uma covardia, bateram nele na nossa frente e eu não pude fazer nada", relatou o irmão.
Williams ficou desaparecido por dois dias. A família realizou buscas em Simões Filho, mas o corpo só foi localizado na segunda-feira, em duas covas rasas dentro da mata.
As autoridades ainda investigam o caso para identificar os responsáveis pelo crime.