Seis suspeitos são mortos e dois são presos acusados de integrar facção criminosa em Itabela
Por Redação
Seis suspeitos morreram e dois foram presos durante a "Operação Desarticula", deflagrada pelas Polícias Civil e Militar em um assentamento rural de Itabela, no extremo Sul da Bahia ainda nesta quarta-feira (12). A ação visava desmantelar a reestruturação logística e bélica de uma facção criminosa ativa na região.
A intervenção ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Itabela. Além das prisões, a operação resultou na apreensão de drogas e motocicletas.
Segundo as forças de segurança ao Radar News, parceiro local do Bahia Notícias as equipes teriam sido recebidas a tiros por suspeitos "fortemente armados". No confronto policial que se seguiu, seis indivíduos foram atingidos e vieram a óbito.
Até o momento, apenas um dos mortos foi identificado oficialmente: Roniel Pereira, de 19 anos. A Polícia Civil segue com a investigação para identificar os demais envolvidos e dar continuidade às diligências necessárias para a desarticulação completa do grupo.