Homem com três mandados de prisão é detido em Santo Antônio de Jesus
Por Redação
Um homem de 23 anos foi preso neste domingo (12) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto.
A prisão faz parte de uma série de ações das forças de segurança para coibir crimes violentos na região.
Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado por envolvimento em homicídios registrados em Santo Antônio de Jesus e em municípios vizinhos. Com base nas apurações, a corporação solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça.
Ele foi localizado por policiais militares nas proximidades do Bairro São Paulo e levado para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde permanece à disposição do Judiciário.