Carro é encontrado sem rodas em Vilas do Atlântico; suspeito teria usado outro veículo para transportar peças furtadas
Por Redação
Um carro foi encontrado sem as quatro rodas em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O veículo, um Volkswagen Virtus, foi deixado sobre tijolos, após o furto. A suspeita é que o ato tenha sido cometido por um homem que seria um guardador de carros, informou o LFNews.
De acordo com testemunhas, o suspeito aproveitou o momento de pouco movimento na via, nas proximidades do restaurante Mariposa, para retirar as rodas do veículo. Em seguida, ele teria colocado o material furtado em um Volkswagen Gol, usado para transportar as peças. A ação chamou atenção pela tranquilidade com que o fato ocorreu em uma das vias mais movimentadas de Vilas do Atlântico.
Um vídeo gravado logo após o crime mostra o estado em que o carro foi deixado. Nas imagens, é possível ouvir a indignação de uma pessoa que presenciou a cena. “Meu irmão, na rua do Mariposa, os quatro pneus do carro… o cara deixou o tijolo ainda aqui, velho! E o guardador da rua, doidaço, se é que ele não tá junto. Roubaram tudo. Não vai dar pra ir, velho. Car&lho, meu irmão”, disse.
O fato ocorreu na última sexta-feira (3). Até o início da manhã desta terça-feira (7) não havia informações sobre a identidade do suspeito nem sobre a recuperação das rodas furtadas. O caso deve ser investigado pela delegacia local.