Homem é achado morto em área de mata em Porto Seguro; acusados deixaram marca de facção
Por Redação
O corpo de um homem, de 31 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (16) em uma área de mata em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.
A vítima, identificada como Judson Antônio dos Santos, estava desaparecida desde a madrugada da sexta-feira (12), quando foi retirada à força de dentro de uma residência, próximo ao centro do distrito de Itaporanga, zona rural de Porto Seguro, por dois homens encapuzados.
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a polícia informou que o corpo já estava em decomposição e apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que os suspeitos invadiram a casa por volta das 4h da manhã da sexta, renderam o morador e deixaram no local a sigla “CV” pichada em uma parede, em alusão à facção criminosa Comando Vermelho. Eles usavam roupas pretas, coletes e fugiram em um carro ainda não identificado.
Familiares informaram à polícia que a vítima foi levada apenas de cueca e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O caso segue investigado pela Polícia Civil.