Polícia prende acusados de matar idoso para roubar aposentadoria em Cruz das Almas
Por Redação
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (10) acusados de causar a morte de um idoso, de 64 anos, para roubar o dinheiro da aposentadoria dele. O fato ocorreu em Cruz das Almas, no Recôncavo.
Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Cosme Silva de Andrade, foi morto a pauladas, no crime ocorrido no dia 12 de julho passado, no povoado de Araçá, na zona rural do município.
Ainda conforme informações, o idoso havia recebido valores da aposentadoria quando teve a casa invadida pelos suspeitos, que roubaram o dinheiro.
Durante a operação, os policiais também apreenderam entorpecentes e uma motocicleta com sinais de identificação adulterados.
Os dois presos, de 18 e 27 anos, foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.