Homem confessa participação em triplo homicídio de mulheres em Ilhéus e tem prisão decretada
Por Redação
Um homem foi preso acusado de envolvimento no triplo homicídio em Ilhéus, no Litoral Sul. O acusado teria se entregado nesta segunda-feira (25) e confessado a participação nas mortes das professoras Maria Helena do Nascimento Bastos e Alexsandra Oliveira Suzart, além da jovem Mariana Bastos da Silva.
Segundo a Polícia Civil, via Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, o suspeito passou por audiência de custódia, na qual foi decretada a prisão preventiva.
Ele já foi encaminhado para o presídio da cidade, enquanto a polícia prossegue com a análise de provas técnicas que devem esclarecer a motivação do caso.
Nesta segunda-feira (25) se completam dez dias do assassinato das três mulheres, ocorrido em uma área de vegetação da Praia dos Milionários, em Ilhéus.
Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas, entre familiares e pessoas próximas às vítimas, já foram interrogadas e passaram por exames periciais. As investigações são realizadas pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Ilhéus que já analisou imagens de 15 câmeras.
Um dos responsáveis pela investigação, o delegado Helder Carvalhal, informou que, como base análises preliminares das necropsias, não havia sinais de violência sexual nos corpos das vítimas. (Atualizado às 13h56)