Homem morre durante ação da PM em Serra Preta; caso ocorreu quando grupo pichava sigla de facção
Por Redação
Um homem acusado de tráfico de drogas morreu durante uma ação policial em Serra Preta, na Bacia do Jacuípe. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu na localidade de Ponto de Serra Preta, zona rural do município. Agentes da Rondesp Leste (Rondas Especiais da Região Leste) faziam patrulhamento quando teriam avistado vários homens armados pichando siglas de uma organização criminosa em muros da localidade.
Ao se aproximarem, as equipes teriam sido recebidas a tiros. Houve revide, e um dos suspeitos foi atingido. Os outros evadiram do local. Conforme a PM, o homem ferido foi encontrado caído ao lado de um revólver calibre .38 e foi socorrido até o hospital do distrito de Bravo, também em Serra Preta, onde teve o óbito confirmado.
Com o suspeito, foram apreendidas 76 porções de maconha, uma corrente metálica do tipo "batidão", um aparelho celular e a arma de fogo. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes de Feira de Santana. A operação contou com o apoio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).