Homem baleado em Madre de Deus aponta traficante como mandante do crime; polícia apreende drogas
Por Redação
Um homem identificado como Pablo de Jesus Santos foi baleado na tarde desta terça-feira (11) na localidade conhecida como Marezinha, em Madre de Deus. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o ataque foi ordenado pelo traficante Luan Santana. Durante as investigações, os agentes da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) identificaram que Pablo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e teria ligação com Ítalo, apontado como rival de Luan Santana na disputa pelo controle da região.
Pablo também afirmou às autoridades que armazenava drogas em sua residência a mando de Ítalo. Diante da informação, os policiais foram até o local, onde encontraram Gabriel Marcos Reis Costa Andrade, namorado da vítima. Durante a busca, foram apreendidos dois tabletes de pasta base de cocaína e uma quantidade de pedras de crack.
Após receber alta médica, Pablo foi encaminhado, junto com Gabriel, para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus. Ambos permanecerão à disposição da Justiça.
Todas as informações são do site Alô Juca.