PRF persegue carro após fuga de abordagem e recupera veículo em trecho da BR-324 na Bahia
Por Redação
Um carro roubado foi recuperado após o motorista fugir de uma perseguição policial em um trecho da BR-324 de Feira de Santana. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fiscalizava quando deu ordem de parada a um veículo Renault/Sandero.
No entanto, o homem não obedeceu e fugiu o que fez os agentes iniciarem a perseguição. Alguns quilômetros depois, o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da rodovia. Os suspeitos que estavam no carro não foram localizados.
Na vistoria ao carro, os PRFs identificaram que as placas eram clonadas, já que se tratava de um Sandero com “queixa” de roubo, registrada em 2023, em Salvador. O carro foi apresentado na Polícia Civil para registro da recuperação e posterior devolução ao legítimo proprietário.