Chapa do Novo apresenta candidatos à prefeitura de Feira de Santana
Por Redação
O empresário Carlos Medeiros (Novo) confirmou a candidatura para a prefeitura de Feira de Santana em convenção neste sábado (3). No evento, também foi homologado o candidato a vice pelo Novo, o contador Franklin Franco. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o partido também lançou os nomes dos dez vereadores que vão concorrer nas eleições municipais pelo partido.
Carlos Medeiros é empresário do setor de alimentos e vai para segunda candidatura consecutiva à prefeitura feirense. Já Franklin Machado é contador com experiência em assessoria e consultoria tributária. Segundo Carlos Medeiros, a escolha do vice partiu pela procura de um perfil.
“A gente conversou bastante com as principais lideranças do partido, filiados e buscamos dentro da sociedade, do nosso partido, quem são as pessoas que teriam essa vontade, esse perfil e essa capacidade. Porque o vice para gente não é uma figura decorativa. O vice trabalha e trabalha muito”, disse o candidato a prefeito.
Medeiros e Machado vão focar na campanha o que chamam de “modelo de gestão” baseado na eficiência, com base nas trajetórias pessoais. Em caso de segundo turno entre Zé Neto e José Ronaldo, Carlos Medeiros declarou que o partido vai se reunir e tomar uma posição, sem ficar neutro.