Santo Antônio de Jesus: Morre terceira vítima de ataque a tiros em feira livre
Uma mulher, de 27 anos, morreu nesta segunda-feira (29) e se torna a terceira vítima de um ataque a tiros em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, Maria Eduarda Nascimento Silva, que era natural de Aracaju, estava internada no Hospital Regional do município desde que foi atingida por dois disparos.
Os tiros feriram perna e a região do tórax, próximo à clavícula. Outras duas pessoas morreram no ataque a tiros ocorrido no dia 21 de agosto, na feira livre da cidade. Na ocasião, um grupo de pessoas fazia uma comemoração quando homens armados a bordo de uma motocicleta chegaram atirando contra o grupo.
Além dos mortos, várias pessoas ficaram feridas. Ainda segundo o site, o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Joaquim Pereira, afirmou que as vítimas não tinham relações com a criminalidade, no entanto investigações estão em curso para identificar o rela motivo do crime.