Maracás: Diego e Victor Hugo foi atração principal da 1ª noite de São João
A dupla Diego e Victor Hugo atraiu grande público na Praça Rui Barbosa, durante a abertura do São João de Maracás 2022. Principal atração da noite e dos festejos juninos do Município, os sertanejos emocionaram os fãs, que cantaram em coro hits como: "Sinal da Oração”, "Desbloqueado”, "Sorte”, "Infarto” entre outras músicas de sucesso.
O show foi o primeiro da dupla na região, segundo o blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias. Além deles, Rasta Chinela, Bete Nascimento [ex-Mastruz com Leite] e Forrozão G7 animaram a noite.

Foto: Reprodução/Blog Marcos Frahm
Ainda irão passar pelo palco oficial da festa que tem o teme: ”São João Quente na Terra do Frio”, o cantor Chambinho do Acordeon, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído, Forró do Tico, Fulô de Mandacaru, bandas locais e regionais.